Demorei a conseguir assistir por muitas razões mas estou adorando!
Realmente é tudo o que falavam na época!
Ação, espionagem, reviravoltas, drama e etc.
Muito fácil de maratonar!
Estou adorando essa série que até então nunca tinha ouvido falar... Tem tudo o que eu gosto: mundo apocalíptico, invasão alienígena e muit...
Nenhum comentário:
Postar um comentário