domingo, 29 de novembro de 2009

triPÉ da comédia

Tripé da Comédia no teatro Barreto Júnior.... Aqui bem pertinho de casa!
Não ia deixar de prestigiar os nordestinos em stand up!
Perfeito! (20/11/2009)

MARCELO ADNET EM RECIFE (Totalmente Excelente)


Lamento aos mortais que não estavam lá!
Foi inexplicável de tão BOM (15/11/2009)!
Presente de aniversário!

Minha Série: Falling Skies

  Estou adorando essa série que até então nunca tinha ouvido falar... Tem tudo o que eu gosto: mundo apocalíptico, invasão alienígena e muit...