Uma paixão que tem história...Curto desde meus 12 aninhos de idade!Ou seja 12 anos que AMOO essa banda!Trilha sonora da minha vida!Bono... The edge... Larry...Adam....Voltem logo pra cá! 2 anos já! Saudade!
Estou adorando essa série que até então nunca tinha ouvido falar... Tem tudo o que eu gosto: mundo apocalíptico, invasão alienígena e muit...
Nenhum comentário:
Postar um comentário