domingo, 13 de janeiro de 2008

U2! Paixão antiga! Eterna Paixão!

Uma paixão que tem história...Curto desde meus 12 aninhos de idade!Ou seja 12 anos que AMOO essa banda!Trilha sonora da minha vida!Bono... The edge... Larry...Adam....Voltem logo pra cá! 2 anos já! Saudade!

Nenhum comentário:

Minha Série: Falling Skies

  Estou adorando essa série que até então nunca tinha ouvido falar... Tem tudo o que eu gosto: mundo apocalíptico, invasão alienígena e muit...