sábado, 27 de junho de 2009

Michael Jackson (Imortalidade ao Rei do Pop!)


Michael Jackson nos deixou em 25 de junho de 2009. Mas seu legado nunca será esquecido, muito menos sua marca hipnotizante e única no universo! Seu jeito de cantar, de dançar e de ser ELE MESMO! Saudades! Sua história marcou gerações e estou incluida nesta participação!
Grata, por ter te conhecido e de ser uma admiradora de seu trabalho!
Minha homenagem ao Rei do POP!

Nenhum comentário:

Minha Série: Falling Skies

  Estou adorando essa série que até então nunca tinha ouvido falar... Tem tudo o que eu gosto: mundo apocalíptico, invasão alienígena e muit...