domingo, 5 de julho de 2009

U2 360° Tour

30 de Junho foi o início da nova turnê de U2!! Agora é só aguardar o espetáculo no Brasil!

Nenhum comentário:

Minha Série: Falling Skies

  Estou adorando essa série que até então nunca tinha ouvido falar... Tem tudo o que eu gosto: mundo apocalíptico, invasão alienígena e muit...