domingo, 16 de maio de 2010

As melhores coisas do mundo

Este filme é muitoo bom! Temas tratados de profundo respeito, como a opção sexual (Homossexualismo), traição, rebeldia, sedução, amizade, descobertas, dúvidas, azaração, preconceito, suicidio, familia, e o famoso Bullying tanto o tradicional como o cyber bullying. Filme brasileiro de alta qualidade. Perfeito! O elenco está de parabéns! Opinião de quem entende do assunto "Cinema" hauhau

Nenhum comentário:

Minha Série: Falling Skies

  Estou adorando essa série que até então nunca tinha ouvido falar... Tem tudo o que eu gosto: mundo apocalíptico, invasão alienígena e muit...