domingo, 10 de março de 2013

Aldeia do Papai Noel - Gramado RS

Como é bom voltar a ser criança outra vez!!!!!!!!! 
11 de Fevereiro de 2013

Nenhum comentário:

Minha Série: Falling Skies

  Estou adorando essa série que até então nunca tinha ouvido falar... Tem tudo o que eu gosto: mundo apocalíptico, invasão alienígena e muit...