segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Songs of Innocence (novo álbum do U2 2014)



Novo álbum do U2 deu o que falar... Primeiramente por ser disponibilizado gratuitamente pelo iTunes e iPhone! Ótima iniciativa de um grupo líder desde os anos 1980. Apesar do saudosismo nas músicas, eles estão bem atualizados! Perfeito! Que venha os novos projetos!

Nenhum comentário:

Minha Série: Falling Skies

  Estou adorando essa série que até então nunca tinha ouvido falar... Tem tudo o que eu gosto: mundo apocalíptico, invasão alienígena e muit...