segunda-feira, 20 de março de 2017

Minha série: House___MD


Uma das melhores séries médicas. Hoje entendo porque na minha época da faculdade de Psicologia minha mentora falava tão bem e mesmo assim custei a começar a assistir. 
Não é só medicina mas muita Psicologia!
Agora com o box completo estou um tanto viciada... Mas não em analgésicos... O sarcasmo ficou em House e não saiu por nada.. Uma mistura do mentalista com o cientista do comportamento humano investigativo da mentira.

Nenhum comentário:

Minha Série: Falling Skies

  Estou adorando essa série que até então nunca tinha ouvido falar... Tem tudo o que eu gosto: mundo apocalíptico, invasão alienígena e muit...