Tão boa e fantástica, como a original.
Foi muito bom ver as paisagens europeias destruídas!
Amei a criatividade e o Norman Reedus, é claro!
Estou adorando essa série que até então nunca tinha ouvido falar... Tem tudo o que eu gosto: mundo apocalíptico, invasão alienígena e muit...
Nenhum comentário:
Postar um comentário