Uma série apocalíptica muito intrigante e sensacional!
A questão solar e como sempre, a sobrevivência demanda de habilidades em lidar com as pessoas em um mundo avesso a regras e leis.
Estou adorando essa série que até então nunca tinha ouvido falar... Tem tudo o que eu gosto: mundo apocalíptico, invasão alienígena e muit...
Nenhum comentário:
Postar um comentário