Gostei demais dessa série!! Tem tudo que eu gosto pra caramba!
Suspense, conflitos empresariais, discussão sobre ancestralidade e a natureza!!
Ficção científica maravilhosa!!
Amei!!
Estou adorando essa série que até então nunca tinha ouvido falar... Tem tudo o que eu gosto: mundo apocalíptico, invasão alienígena e muit...
Nenhum comentário:
Postar um comentário