segunda-feira, 2 de fevereiro de 2026

Minha Série: Outlander

 


Uma série que comecei para desopilar e me surpreendi com o enredo, com a trama, traumas e os séculos misturados. 

A série traz vários pontos de vista do quão difícil era viver neste século em específico e principalmente para a mulher. A verdade fora do discurso do conto de fadas.

Fiquei chocada com o final da primeira temporada muito mais do que com outras tramas pesadas mas é muito interessante!

Bela jornada do mundo das artes e da fotografia e enredos psicológicos!


Nenhum comentário:

Minha Série: Falling Skies

  Estou adorando essa série que até então nunca tinha ouvido falar... Tem tudo o que eu gosto: mundo apocalíptico, invasão alienígena e muit...