Lamento aos mortais que não estavam lá!
Foi inexplicável de tão BOM (15/11/2009)!
Presente de aniversário!
Estou adorando essa série que até então nunca tinha ouvido falar... Tem tudo o que eu gosto: mundo apocalíptico, invasão alienígena e muit...
Nenhum comentário:
Postar um comentário