Tripé da Comédia no teatro Barreto Júnior.... Aqui bem pertinho de casa!
Não ia deixar de prestigiar os nordestinos em stand up!
Perfeito! (20/11/2009)
Estou adorando essa série que até então nunca tinha ouvido falar... Tem tudo o que eu gosto: mundo apocalíptico, invasão alienígena e muit...
Nenhum comentário:
Postar um comentário