domingo, 13 de janeiro de 2008

As melhores lembranças dos últimos tempos da última semana...

2 comentários:

Juliane Figueiredo disse...

" Juju, você é uma estrela que brilha nesta terra. Nunca permita que pessoas ou coisas, venham confundir ou ofuscar esse brilho, que vem de dentro; E os raios dessa luz, tem o poder de alcançar,mesmo a distância, o seu objetivo. As fotos ficaram ótimas e "As Melhores estão vindo por aí".
Bjs. Mami

river lucas disse...

oi julie. realmente esta muito massa seu blog. tudo que você gosta reunido eu um só lugar. Eu mesmo não poderia deixar de enviar o meu comentário. muito legal as fotos, os assuntos abordados também. ta desenrolada minha irmã...rsrsrs! te amo. bjus e sucesso!!!

Minha Série: Falling Skies

  Estou adorando essa série que até então nunca tinha ouvido falar... Tem tudo o que eu gosto: mundo apocalíptico, invasão alienígena e muit...